domingo, 10 de outubro de 2010

Merda

Tudo que eu faço só me levar a engordar.
Não considero que eu coma muito, penso que o meu gasto energético é que é pouco, ou seja, mesmo quando faço dietas ainda assim continuo comendo um pouco além do que meu corpo gasta pra realizar as atividades do dia a dia.
Atualmente faço pilates duas vezes por semana, quero ver se a partir dessa semana pedalo pelo menos 30 minutos por dia.
Outro fator que eu percebo no meu ganho de peso são as doenças, como eu disse no poster anterior tenho síndrome do ovário polimicrocístico que ou é causada por aumento do peso ou causa o aumento de peso na mulher. No meu caso é os dois, já estava com acima do peso e pasmem parei o anticoncepcional e engordei mais ainda.
Outra doença que tive foi uveite, o tratamento a base de corticoide que engorda pra caramba, pela retenção de líquidos.
Só desafo... até doente eu engordo poxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário